sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Escola Dominical é antecipada em Maceió por causa do Dia da Bíblia

Escola Bíblica Dominical (EBD) foi antecipada


Por determinação do presidente, congregações devem fazer EBD no sábado

Especialmente no próximo fim de semana, a Escola Bíblica Dominical (EBD) será antecipada para o sábado à noite, dia 11, em todas as congregações da capital. É uma determinação do pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, por causa da programação especial que a igreja está preparando para comemorar o Dia da Bíblia. Esta mudança já foi comunicada aos dirigentes.

Na manhã do domingo (12), membros e congregados são convidados a ir à Praça Marechal Floriano Peixoto (dos Martírios), no centro de Maceió, para participar do que está sendo planejado para o Dia da Bíblia. Acontecerão palestras sobre o Livro Sagrado no Palácio dos Martírios e ofertados serviços sociais para a comunidade, a exemplo de atendimento médico, psicológico, odontológico, jurídico e espiritual.

Por conta destas atividades, o presidente resolveu suspender a EBD no domingo e recomendou aos dirigentes que antecipem o trabalho para o sábado à noite. As congregações que estiverem em festa no fim de semana poderão fazer a escola na sexta ou até mesmo na quinta-feira.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 10 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More