sábado, 4 de dezembro de 2010

De forma trágica, Cruzada Maranata perde um de seus integrantes

Dc. Macdowel Lima morreu nesta sexta-feira


Dc. Macdowel Lima era operador da mesa de som e morreu ao cair de um portão

Um dos integrantes da conhecida Cruzada Maranata morreu de forma trágica no começo da tarde desta sexta-feira (3). O técnico de operação de mesa de som Macdowel dos Santos Lima, de 46 anos, partiu para a eternidade depois de um acidente chocante perto de sua residência, localizada na Rua Professor Santos Ferraz, na Ponta da Terra.

O presbítero Adail Bonfim, líder da cruzada, informou para o Portal AD Alagoas que uma vizinha pediu para Macdowel Lima pegar uma chave na residência dela. Para isso, era necessário pular o muro. Ele preferiu executar a tarefa escalando o portão da moradia, o que provocou uma tragédia.

Segundo o presbítero, o operador de som se desequilibrou quando já estava em cima do portão e despencou. Na queda, uma das lanças que fica na estrutura superior atingiu a garganta dele. Uma das componentes da cruzada, irmã Léa, contou que a tensão foi grande no momento do acidente. Macdowel Lima chegou a ser socorrido às pressas, por um amigo, até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. No entanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na mesa de cirurgia.

É grande a comoção de parentes, amigos e conhecidos do irmão que dormiu no Senhor. O corpo está sendo exposto para visitação pública na Igreja Assembleia de Deus na Ponta da Terra, situada à Rua Domingos Alves Lordslen, naquele bairro. O sepultamento está marcado para as 15h30, no Cemitério Mãe do Povo, localizado na Rua Zeferino Rodrigues, bairro de Jaraguá, em Maceió. Antes, a partir das 14h, acontecerá a cerimônia fúnebre no templo.

Macdowel Lima era casado com a irmã Fernanda e tinha três filhos (Eloísio, Edylean e Elainã). Congregava na igreja da Ponta da Terra, cujo líder é o evangelista Ederaldo Domingos, onde servia a Deus como diácono. E era um dos 24 integrantes da Cruzada Maranata desde a fundação, há 13 anos. “Perdemos um amigo, um companheiro”, resumiu a dor que estava sentindo o presbítero Adail, quando conversou rapidamente com o portal por telefone. Ele passou o aparelho para a irmã Léa porque estava bastante emocionado.

A Cruzada Maranata foi fundada depois de uma revelação dada por Deus ao pastor José Laelson. Era a estratégia divina que tinha o objetivo de anunciar a palavra para alcançar vidas para o reino do Senhor Jesus. Após a revelação, o sonho do Pr. Laelson se concretizou. Com um mês foi realizada a primeira Cruzada Evangelística em Ponta da Terra, no dia 17 de maio de 1997. E Macdowel Lima participou deste início.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 04 de dezembro de 2010

1 comentários:

TALVEZ VC NEM LEMBRE DE MIM .EU SOU APARECIDA :SUBRINHA DA SAUDOSA IRMÂ FEFINHA. PRIMA DA MARCIA.AMIGA DA TANIA MARIA.EU TRABALHEI MUITO NA CANPANHA MARANATA. COM O IRMÂO CALHEIROS. EUCLIUDES.EMANOEL. ELIANE.ROBSOM E MITOS IRMÃOS. FIQUEI MUITO SURPRESA QUANDO LÍ POR UM ACASO ESTE SAITE. QUEM LÊ E SE QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO:CIDA&DARIO@YAHOO.COM.BR DEUS ABEMÇOE A TODOS.

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More