terça-feira, 29 de junho de 2010

Voluntários de Coronel Paranhos entregam donativos em União

Equipe da Coronel Paranhos leva donativos para União dos Palmares


Igreja na cidade está abrigando seis famílias


A Assembleia de Deus em Coronel Paranhos, liderada pelo pastor Paulo César Sales de Santana, visitou domingo passado a cidade de União dos Palmares para levar donativos às pessoas que foram afetadas pelas enchentes em Alagoas. A equipe de solidários era composta por oito pessoas, divididas em um carro de passeio e um caminhão do modelo minibaú.

Entre o material arrecadado estavam roupas, calçados, alimentos, produtos para a higiene pessoal e água.

“Quando chegamos à cidade logo vimos as marcas da tragédia. Dava pra se ver até onde as águas haviam chegado pelas marcas escuras das paredes. Conta-se que tenham alcançado em até três metros de altura”, afirmou o correspondente do portal, auxiliar Genilson dos Santos.

O pastor Sebastião, da igreja Assembleia de Deus em Madureira, conta que perdeu todo som da congregação e que lutou muito para que outros objetos não se perdessem. “Para esta congregação deixamos parte das doações e inclusive um fogão. O pastor nos disse que nesse momento a maior necessidade é de alimentos e colchões”, informou.

A outra parte das doações foi deixada na igreja conduzida pelo pastor Jaime Santos, onde estão abrigadas seis famílias.

“O pastor Sebastião nos contou que constantemente se encontra corpos entre os entulhos e nós fomos a um dos lugares em que a fedentina é grande, possivelmente por presença de corpos de pessoas e animais ainda soterrados”, disse Genilson dos Santos.





















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 29 de junho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More