quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dois jovens iranianos convertem-se em visita a outro país





Estudantes nas ruas de Shiraz




IRÃ (2º) - Em dezembro de 2009, alguns líderes cristãos de um país vizinho ao Irã reuniram-se para orar e começaram a interceder para que Deus enviasse a eles pessoas abertas a ouvir o que tinham para dizer sobre Jesus.

Durante o período de oração, Jafar e Abbas, dois jovens iranianos que estavam em viagem no país, entraram em uma igreja e pediram a alguém para conversar com o pastor. Aquela pessoa disse a eles que fossem a outra igreja e explicou-lhes como fariam para chegar lá e, então, tirarem suas dúvidas sobre Jesus.

Confiantes de que estavam indo para o lugar certo, Jaffar e Abbas chegaram à igreja e viram os líderes orando, pedindo a Deus que lhes enviasse as pessoas certas.

O pastor compartilhou do Evangelho com os dois homens, enquanto os outros líderes continuaram a orar. Tanto Jafar quanto Abbas choraram enquanto ouviam sobre Jesus e entendiam que ele era o Senhor e queria ter um relacionamento com eles. Eles aceitaram a Jesus imediatamente e ficaram por uma semana naquela igreja recebendo discipulado e adorando com os irmãos dali antes de retornarem para o Irã.

O pastor manteve contato com eles após voltarem para o país e tem continuado o discipulado à distância.

Ore por Jafar e Abbas. Peça a Deus que eles sejam ousados e testemunhem poderosamente para o bem do Evangelho. Em especial, interceda para que sejam protegidos e guardados por Deus.

Existem muitos grupos domésticos que aceitam discipular novos convertidos que sejam ex-muçulmanos, portanto, peça por sabedoria aos líderes e também proteção, principalmente por causa do momento delicado de pressão do governo sobre a igreja.

Muitos muçulmanos iranianos viajam à negócios ou à turismo para fora do país, ore para que eles também tenham um encontro com Cristo.


Fonte:http://www.portasabertas.org.br
Postado em 09 de junho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More