quinta-feira, 17 de junho de 2010

Maceió vai sediar o 6º Congresso Nacional de EBD

Obreiros em reunião sobre o 6º Congresso Nacional de Escola Dominical


Obreiros alagoanos já se preparam para o evento


O 6º Congresso Nacional de Escola Dominical foi a pauta de uma reunião com obreiros na manhã desta terça-feira, 15 de junho. O evento que será realizado de 23 a 26 de setembro, em Maceió, foi apresentado pelo pastor Claudionor Correa de Andrade (RJ) e pelo Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza e deve reunir centenas de professores, superintendentes, pastores e estudantes de EBD.

Durante o encontro de hoje o Dr. Ronaldo Rodrigues, diretor executivo da CPAD, falou sobre a importância do evento e divulgou parte da programação. Segundo Rodrigues haverá oito plenárias, nove seminários e grandes nomes da educação cristã.

Na lista dos convidados para as ministrações está o pastor Antonio Gilberto, Pr. Elienai Cabral, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, Pr. José Wellington Bezerra da Costa Junior, Pr. Claudionor de Andrade, Cris Poli (a Super Nani), Elmer Towns, Michael Antony e muito mais.

Rodrigues divulgou ainda que no 6º Congresso os participantes vão conhecer o memorial da CPAD. O memorial vai mostrar através de itens que pertenceram aos pioneiros da Assembleia de Deus parte da história da maior igreja evangélica do país.

Diante da grandiosidade do evento, o pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, José Antonio dos Santos, disse que não tem medo do que Deus vai fazer nesses dias. “Vamos montar toda estrutura e tudo vai dar certo. O nome do Senhor será glorificado”, afirmou.

O gerente de publicações da CPAD, pastor Claudionor Correia de Andrade, destacou a importância de o congresso ser realizado em Alagoas. Para ele, Alagoas merece sediar este evento por causa do contexto histórico da igreja para o país e pela representatividade do pastor Neco em toda Assembleia de Deus.

“O pastor José Antonio é um dos maiores líderes da igreja no Brasil. Ele é um exemplo, um líder e merece nosso respeito e consideração. Além disso, devemos considerar o apego a educação que a igreja alagoana tem pela educação cristã”, declarou.

Além dos mestres e pastores que irão ministrar no congresso, Maceió vai receber a visita dos cantores Victorino Silva, Lilia Paz e Marcelo Santos.
























Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 17 de junho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More