sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bebedouro enfatiza America do Sul na Semana Missionária em 2010


Conforme disse o Dc. Mariano Siqueira, coordenador de Missões, a Semana missionária começará dia 06 de setembro, em Bebedouro


No próximo dia 06 de setembro, a Assembleia de Deus em Bebedouro, liderada pelo pastor Ricardo Oliveira, inicia uma maratona de trabalhos sobre Missões. O departamento missionário da congregação, coordenado diácono Mariano Siqueira, está organizando a III Semana Missionária e IV Feira de Missões com o tema “AMERICA DO SUL. A ESPERA DO AVIVAMENTO”.
Uma vasta programação está sendo preparada. Os membros do grupo de missões e irmãos da congregação organizam ainda a “Blitz Evangelística”, que será feita na praça central de Bebedouro, a Lucena Maranhão. Esse trabalho é feito com panfletagem aos carros que transitam e aos pedestres. Além disso, estará havendo, paralelamente, uma concentração neste mesmo local.
Seminários durante a semana também estarão sendo facilitados com pregadores levando uma mensagem segundo a temática missionária. Na sexta-feira, iniciará a exposição de como será a feira de Missões, que acontecerá durante os horários da tarde e noite do sábado (11).
A feira, que já está na sua 4ª edição, é aguardada com muita expectativa, pois as três anteriores deixaram muitas sementes missionárias plantadas em vários corações. Estarão sendo abordados países que compõem a America do sul.

Estandes da Jocum e Semadeal serão montados durante a atividade.



"AMERICA DO SUL, A ESPERA DO AVIVAMENTO".


Postado em 11 de junho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More