terça-feira, 22 de junho de 2010

Missão Portas Abertas e outras instituições são homenageadas hoje em sessão solene

BRASIL



BRASIL
(*) - Acontecerá no dia 21 de junho, data comemorativa ao Dia Nacional da Mídia, evento na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo por solicitação do deputado José Bruno para homenagear veículos e instituições evangélicos e profissionais cristãos que atuam na comunicação.

Na sessão solene, que começará por volta das 20h, um homenageado de cada uma das três categorias terá a palavra para expor a importância do trabalho dos comunicadores evangélicos.

Estão confirmadas as presenças das instituições Sociedade Bíblica do Brasil, na figura do Reverendo Erní Walter Seibert, secretário de comunicação e ação social da SBB, Missão Portas Abertas, representada pelo Pr. Carlos Alfredo de Sousa; dos veículos portal Guia-me, por seu presidente Pr. Marcos Corrêa e da RIT, rede de televisão que tem uma programação inteiramente voltada para o público cristão.

Será condecorado também na categoria profissionais o jornalista investigativo Percival de Souza, comentarista da Rede Record, o empresário Eduardo Berzin Filho, da EBF Eventos e a repórter Mônica Pocker, da Rádio CBN.

Ao todo, serão 21 homenagens prestadas e antes de cada categoria haverá louvor com a apresentação solo dos cantores Denise Bittencourt e Rodrigo Soeiro e do saxofonista André Paganelli. O fechamento do evento ficará por conta do Coral Metropolitano Evangélico de São Paulo com 15 vozes.

A Homenagem ao Dia da Mídia será realizada no Plenário Juscelino Kubitschek, localizado no Andar Monumental (AM) da Assembleia de São Paulo. O término do evento está programado para as 22h.

Informações:

Homenagem ao Dia da Mídia
Local: Plenário Juscelino Kubitschek (JK)
Data: 21 de Junho
Horário: 20h
End: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo
Mais informações: 11 3886-6663


Fonte:http://www.portasabertas.org.br
Postado em 22 de junho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More