domingo, 6 de junho de 2010

TESTEMUNHO





IR. James (novo convertido)




O Poder de Deus na Vida do Homem: Uma Transformação


Apocalipse 12.11 (parte a) diz: “E eles o venceram pelo sangue do cordeiro e pela palavra de seu testemunho”.
Vivi cerca de 21 anos em pecado. Eu Era apenas uma criança de dez anos quando conheci o homossexualismo, uma criança!
A bíblia (João 10.10) fala que o ladrão não vem senão a roubar, a matar e destruir! Ao contrário de muitos irmãos que nasceram em berço evangélico, eu vim de uma família católica, no entanto Jesus já tinha me escolhido desde a madre (Jr 1.5). Aos 17 anos fui para as ruas me prostituir, daí vieram as drogas e etc. Viajei por muitos lugares (São Paulo, Curitiba, Aracaju, Recife e Natal) e passei por muitos “vales”.
O Diabo tentou de todas as formas me destruir, mas não conseguiu. Fui afligido por muitas noites mal dormidas e também fiz muitas pessoas sofrerem; uma delas foi minha mãe (meu amor, minha amiga e minha companheira). Ela me amou com todas as suas forças, mas este amor não foi suficiente para me libertar!
No ano de 2004 Deus usou minha boca para mandar minha mãe ir para a Igreja, e ela foi. Nesse momento, Jesus começou a entrar em ação e durante quatro anos aquela mulher buscou, orou, pediu, jejuou e pagou o preço por mim. No ano de 2008; Deus tomou providência, foi no dia 17 de fevereiro que ele levou a vida da minha mãe. Ela estava indo para a Igreja e um carro desgovernado lhe tirou a vida (física) porque espiritualmente ela já estava pronta. No momento em que a vi morta não entendi de imediato, mas hoje sei que naquele dia Jesus Cristo me libertou do homossexualismo e no dia 19 de fevereiro eu entreguei minha vida a Deus, ou melhor, a vida não é minha (Não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim).
Hoje eu entendo o porquê de tanto sofrimento. Quem é escolhido, sempre é afligido por sofrimento. Antes; travesti, macumbeiro e drogado e hoje; salvo, lavado e remido pelo sangue de Jesus Cristo, assim Omo disse João: “E Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará [...] Se, pois, o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. Aí vocês me perguntam como eu me sinto ao contar meu testemunho, e eu lhes respondo com Jr 31.19: “Na verdade que, depois que me converti, tive arrependimento; e depois que fui instruído, bati na minha coxa; fiquei confuso, e também me envergonhei; porque suportei o opróbrio da minha mocidade”.
Eu conto o meu testemunho para envergonhar o Diabo e para honrar o nome de Jesus Cristo!
Se você tem alguém em casa que diz “não adianta, eu nunca vou me converter; eu nasci assim e vou morrer assim”, Isaías 37.29 diz: “Por causa do teu furor contra mim, e porque a tua arrogância subiu até aos meus ouvidos, portanto porei o meu anzol no teu nariz e o meu freio nos teus lábios, e te farei voltar pelo caminho por onde vieste”. Não se preocupe! Deus vai buscar. Em fevereiro de 2008, Deus lançou o anzol e me puxou. Não queira que Deus lance o anzol, aceite Jesus Hoje! Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.


João Kaycke
Postado em 06 de junho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More