sábado, 26 de junho de 2010

CHINA: ESPOSA DE PASTOR

China

O dia-a-dia de mulheres esposas de pastores em todo mundo ganha diversos significados. Para algumas, a profissão do marido é um meio de sustento. Para outras um ministério de muita luta espiritual, mas para as esposas de pastores das igrejas não registradas em países de perseguição religiosa, o trabalho de seus maridos significa muito mais e podem levar à dor e ao sofrimento físico.

Chen Hailan, esposa do pastor Guo Quanyou, experimentou algo assim. Ela ficou com uma vértebra quebrada, uma contusão e fortes dores.

No dia 19 de outubro de 2009, 60 cristãos estavam reunidos num culto na casa do pastor Guo Quanyou, em Neixiang. Por volta das dez horas da noite, 18 policiais armados cercaram a casa, prenderam e interrogaram os cristãos. A polícia os acusou de “perturbar a ordem pública em nome da religião” e prendeu cinco cristãos.

No dia 30 de outubro, a delegacia de Neixiang aumentou a pena do líder Guo Quanyou para um ano de reeducação por trabalho forçado e uma alta multa. Quando a polícia chegou na casa do irmão Guo para prendê-lo, eles jogaram Chen Hainlan no chão. O impacto provocou uma concussão e quebrou sua 12º vértebra. Chen Hailan tem sofrido de enxaqueca e mal pode se mover por causa da dor.

A Missão A Voz dos Mártires convida você a orar por esses cristãos que padecem por causa do amor à Cristo Jesus. Ore para que Deus lhes fortaleça e console seus corações. Ore também para que as autoridades libertem líder Guo Quanyou e sare as feridas de sua esposa.


Fonte:http://www.vozdosmartires.com.br
Postado em 26 de junho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More