sábado, 19 de junho de 2010

Missão envolve e empolga igreja AD em Bebedouro

Culto de missões em Bebedouro


O templo foi decorado com bandeiras de países perseguidos


Os crentes da AD em Bebedouro estão envolvidos com o trabalho da obra missionária. Segundo informações, no domingo, 30 de maio, a igreja foi toda ornamentada para um grande culto de missões com a temática da Igreja Perseguida.
Desta vez, o evento foi preparado para sensibilizar jovens e adultos que adoraram a Deus com o pastor Ricardo Oliveira, líder da congregação no bairro. No dia 29 as crianças participaram de uma gincana missionária, fruto de uma parceria entre o departamento infantil e o missionário.
Na manhã do domingo, a igreja participou da consagração missionária. A mensagem foi entregue pelo Aux. Talvanes Ramalho que ministrou a palavra com base no texto bíblico do livro de Hebreus 13.3. A pregação teve como tema: “Orando pela igreja perseguida”.
Durante a pregação, Ramalho destacou três orações que a igreja precisa fazer em prol da Igreja perseguida: 1- para que Deus levante ceifeiros; 2- pelos que foram levantados e já estão no campo missionário; 3- por aqueles que ouvirão a mensagem do evangelho.
À noite a palavra de Deus foi pregada pelo Pb. Claudomiro. Ao final, o pastor Ricardo Oliveira parabenizou o trabalho do Departamento de Evangelismo e Missões em Bebedouro. Cooperaram no louvor a Umadeb, o coral Boas Novas, o grupo Primeiros Passos e o de Senhoras.

































Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 19 de junho de 2010


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More