terça-feira, 22 de junho de 2010

Chuva na capital inundou templo da AD em Bebedouro; veja as imagens

Chuva em Bebedouro inunda templo assembleiano


Trabalhos na AD, conduzida pelo Pr. Ricardo Oliveira, foram suspensos no domingo


Depois da forte chuva que caiu também na capital alagoana nos últimos dias, as águas que foram escoando causaram enchentes no bairro de Bebedouro. Durante o temporal na capital, não houve nenhuma enchente no bairro, porém, após cessarem as águas, escoaram transbordando o Riacho Silva, localizado ao lado do templo da Assembleia de Deus, causando inundações em várias casas e estabelecimentos.

Os trabalhos na AD do bairro, conduzida pelo Pr. Ricardo Oliveira, foram suspensos no domingo. Sem poder entrar no templo, os irmãos voltaram para suas casas. “Nem carros, nem ônibus transitaram na rua principal do bairro. Canoas e carroças foram usadas para o transporte dos pedestres. Casas de vários membros da congregação e dos moradores de algumas ruas dos bairros ficaram ilhadas. Alguns tiveram de se abrigar na casa de parentes”, disse o correspondente do portal AD Alagoas Thiago Ferreira.

As fotos enviadas pelo correspondente revelam a real situação de como ficou a rua de acesso à congregação e a situação do estacionamento do templo, que ficou totalmente inundado.


































Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 22 de junho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More