sábado, 26 de junho de 2010

Novos Crentes em Bebedouro festejam sete anos do grupo de louvor

Encontro de Novos Convertidos na AD de Bebedouro


No período festivo, também foi realizado o 3º Encontro de Novos Convertidos


Os dias 5 e 6 de junho foram marcados por uma festa especial: 3º Encontro de Novos Convertidos e o 7º Aniversário do Conjunto Primeiros Passos. A celebração reuniu conjuntos de novos crentes visitantes, cantores locais e preletores convidados. O grupo e coordenado pelo Dc. Nataniel Apolinário e sua esposa Marcileide.

Os órgãos visitantes abrilhantaram a festa, todos vindos de igrejas circunvizinhas à congregação de Bebedouro, conduzida pelo Pr. Ricardo Oliveira. São elas: Paraíso do Horto, Jardim Glória, Chã da Jaqueira e Vila Saem. As cantoras locais Raquel e Candace Menezes também dividiram a programação do louvor.

Na abertura, o ministrante foi o Pb. Fabrício Laranja (Benedito Bentes I). Ele ministrou sua mensagem baseando-se no tema: “A tréplica de Deus”. E dividindo-a em três partes: Deus fala, o Homem replica e Deus treplica. Para fundamentar sua pregação, o preletor usou alguns exemplos bíblicos de homens que foram chamados por Deus como Samuel, Gideão e Moisés, que tentaram argumentar, porém, receberam sempre uma tréplica convincente sobre suas chamadas.

No domingo, a programação continuou normal no período diurno e, à noite, foi feito o encerramento da festividade. O convidado para ministrar a palavra foi o Pb. Cícero Lourenço, da própria congregação, que pregou sua mensagem baseado no tema da festividade: “Se a tua presença não for conosco, não nos faças subir daqui” (Ex. 33.15). Em sua mensagem, o preletor levou a igreja a analisar sobre a importância da presença de Deus e usou, para isso, o exemplo da vida de Moisés.

Ao encerrar a mensagem, o mover de Deus foi real, a presença dELe era sentida pelos anfitriões da festa que puderam sentir o prazer de estar na casa do Senhor e na Sua presença. O encerramento foi marcado também com a conversão de três vidas que aceitaram a Jesus com salvador.













Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 25 de junho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More