quinta-feira, 24 de junho de 2010

ENCHENTES| Assembleia de Deus em Arapiraca adotou cidade de Quebrangulo

Doações de Arapiraca para Quebrangulo


Donativos já foram entregues, mas o Pr. Roberto disse que doações não param de chegar


Graças a Deus, a ajuda está chegando por toda a parte do Estado de Alagoas. Após a tragédia que abateu mais de 20 cidades alagoanas, as igrejas do interior e da capital não têm medido esforços para ajudar às vítimas desta tragédia.

É o caso do Campo de Assistência Social Urbana e Rural da Assembleia de Deus de Arapiraca-AL (Casuradal), vinculada ao campo eclesiástico da cidade. Solidária com os municípios devastados pelas enchentes, a igreja adotou a cidade de Quebrangulo, uma das mais afetadas, para prestar assistência.

Segundo o pastor Antonio Roberto, líder da região, as congregações locais, empresários e a comunidade arapiraquense se solidarizaram e trouxeram suas doações. “Foram arrecadados mais de 1.700kg de roupas, 1.487kg de alimentos e 50 litros de água mineral”, disse o pastor. Os donativos já foram entregues ao Pr. Cícero, de Quebrangulo-AL.

O pastor Roberto revelou que as doações continuam sendo entregues e não devem parar enquanto perdurar o caos no município.















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 24 de junho de 2010

1 comentários:

QUE DEUS VENHA TER MISERICORDIA DE VARIOS CRENTES AI , O POVO SEM AMOR AO PROXIMO TENHO 1 ANO AFASTADO QUEM VEIO ME VISITAR (INTERROGAÇÃO)

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More