terça-feira, 8 de junho de 2010

Gincana missionária empolga crianças na AD Bebedouro





Em Bebedouro, crianças são alvo de trabalho missionário



O evento foi realizado com o objetivo de mobilizar as crianças e demais crentes sobre a igreja perseguida


As crianças foram o alvo do trabalho missionário da igreja em Bebedouro em maio. Por meio de uma parceria entre o departamento de missões e o infantil uma grande gincana foi organizada para incentivar e divertir a criançada no sábado, 29.

O evento foi realizado com o objetivo de mobilizar as crianças e demais crentes sobre a igreja perseguida. Todo trabalho teve o apoio do dirigente da congregação, pastor Ricardo Oliveira, do coordenador do departamento de missões, Dc. Mariano Siqueira; e das irmãs Jordânia Jiló e Meire Rejane, infantil.

A gincana proporcionou muita diversão e serviu para mostrar a importância da obra missionária para Deus e para a igreja. A programação incluiu oficinas e muitas atividades. As crianças participaram da confecção de cofres para ofertas, escreveram cartas aos missionários e, em clima de descontração, um adolescente até se vestiu de carteiro para recolher as correspondências.

As crianças fizeram mensagens com temática missionária e responderam perguntas bíblicas com “torta na cara” para os que erravam as questões. Também foi eleita a criança missionária. O título foi dado à criança que levasse para a gincana o maior número de amigos.

Após as oficinas e brincadeiras, o Dc. Mariano Siqueira ministrou uma palavra e contou uma história de um missionário mirim. Ao final, no momento do convite, quatro crianças aceitaram a Jesus como Salvador.
































Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 08 de junho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More