José Silvânio da Silva disse que estava incomodado com o 'barulho' do culto
Os cristãos que servem a Deus na Igreja Evangélica Missionário do Brasil, no conjunto Graciliano Ramos, no Cidade Universitária, foram pegos de surpresa quando o soldado reformado da Polícia Militar de Alagoas, José Silvânio da Silva, invadiu subitamente o templo, na noite desta sexta-feira, e tentou matar o pastor a tiros de pistola 380.
Era momento de culto quando o fato aconteceu. Houve tumulto e muita gritaria quando o militar aposentado e com sinais de embriaguez entrou na igreja e ameaçou disparar a arma contra o pastor Beilson Teodósio Ferreira, de 50 anos.
Para a polícia, o acusado argumentou que estava muito incomodado com o volume do som durante o culto. Por isso, decidiu tomar satisfações com o líder do templo religioso. Os cristãos tentaram impedir que o pior acontecesse e chamaram a Polícia Militar. Segundo o pastor Beilson esta é a segunda vez que a ameaça se repete pelo mesmo acusado e somente agora, quando o militar chegou armado, decidiu prestar queixa.
O soldado José Silvanio da Silva foi detido e levado para dar esclarecimentos na Central de Polícia Civil, no bairro do Prado. Ele foi enquadrado em tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, levando em consideração que ele utilizava a pistola de um ‘amigo’.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de junho de 2010
0 comentários:
Postar um comentário