Segundo o Pr. Ederaldo Domingos, campanha deve continuar por quatro meses
A Assembleia de Deus em Maceió está a todo vapor na campanha levantada pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos em solidariedade às vítimas das enchentes em Alagoas. Desde sábado, quando o pastor soube da tragédia iniciou uma central de arrecadação na igreja-sede, no bairro do Farol. "Estamos fazendo o possível apara amenizar o sofrimento de nossos membros e da população desses municípios", disse o pastor José Neco.
Segundo o pastor Ederaldo Domingos, responsável pelas eqiuipes, foram arrecadadas oito toneladas de alimento, mais de 20 mil peças de roupa, inúmeros colchões, água potável e até eletrodomésticos, como fogão. “Vinte voluntários se revezam para preparar os kits com roupas e cestas básicas. Para isso trabalham de 8 da manhã à meia-noite”, conta o pastor Ederaldo.
De forma sistemática, o pastor-presidente José Antonio dos Santos lidera uma equipe de distribuição e veículos que saem para quatro municípios por dia, pela manhã, num rodízio que só deve parar quando a situação estiver estabilizada. “A ideia é manter a campanha durante uns quatro meses”, disse o Pr. Ederaldo.
Além da igreja-sede, pólos de arrecadação da igreja nos outros municípios também ajudam a amenizar a situação, como em Arapiraca, com o pastor Antonio Roberto, e Maragogi, com o pastor Ednilson Barbosa.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 26 de junho de 2010
0 comentários:
Postar um comentário