quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pr. Oscar Moura assume a vice-presidência da CGADB no lugar de Malafaia


Segundo informações, o direito à posse imediata foi obtido através de uma ordem judicial

O Pr. Oscar Moura assume a vice-presidência da CGADB no lugar de Silas Malafaia. O direito à posse imediata foi obtido através de uma ordem judicial, uma vez que o referido pastor obteve a segunda colocação em número de votos na eleição realizada em Vitória-ES, em abril de 2009.

Por ser omisso o estatuto da CAGDB quanto a essa situação, já estava anunciada uma AGE para o mês de setembro para resolução do caso. Considerando o entendimento da justiça, determinado através da expedição de uma ordem.

Hoje, será realizada uma reunião da Mesa Diretora da instituição com todos os presidentes e ou representantes das convenções regionais credenciadas, onde por certo serão anunciados maiores detalhes sobre os fatos.

No blog do Pr. Oscar Moura está o destaque: "Em reunião na sede da CGADB no dia 29/06/10 na parte da tarde, o Pr. Oscar foi empossado como primeiro vice pelo presidente Pr. José Wellingtom e mesa diretora no cargo de primeiro vice presidente da CGADB, em virtude da renuncia do Pr. Silas Malafaia.

A Assembleia de Deus de Boa Vista II, no Espírito Santo, após saberem da grande notícia, irá se reunir hoje às 22h no aeroporto de Vitória-ES para receber com festa o Pr. Oscar Domingos de Moura


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30 de junho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More