quinta-feira, 10 de junho de 2010

Revista Veja publica saída de Silas Malafaia da CGADB




Pastor Silas Malafaia


Saiu uma nota na coluna Radar da revista

O desligamento de Silas Malafaia da Convenção Geral da Assembleia de Deus (CGADB) teve mais um capítulo esta semana. Desta vez, a revista VEJA resolveu dar “um pitaco” e publicar sua opinião sobre a saída de Silas. O comentário está na coluna Radar da edição desta semana.

Leia abaixo o texto publicado pela revista que também está disponível no link http://veja.abril.com.br/090610/radar.shtml

Depois poste seu comentário nesta matéria.

Rumo aos 1.000 templos

O televangelista Silas Malafaia está sedento. Sua meta é implantar, nos próximos cinco anos, 1 000 templos pelo Brasil afora. Hoje, ele comanda 97 igrejas. O plano só será possível porque o pastor deixou, há duas semanas, a vice-presidência da Convenção-Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que congrega 60% dos pastores da denominação. Malafaia saiu afirmando que a direção se tornara um "caso de polícia". Na semana passada, o tesoureiro fez o mesmo, dizendo haver "tremendas irregularidades". Se as acusações forem comprovadas, será um ganho duplo para Malafaia: ele ficará livre dos problemas e também das amarras que a organização impõe à criação de templos em áreas de outros pastores.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 10 de junho de 2010

1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More