sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cantor Victorino Silva completa 72 anos ainda entre os melhores da AD

Cantor Victorino Silva


O cantor é reconhecido como uma das vozes mais afinadas do país

Victorino Silva completou, nesta terça-feira, 29 de março, mais um aniversário. Aos 72 anos, o cantor é reconhecido nacional e internacionalmente como uma das vozes mais afinadas do país.

Ao longo de sua carreira, que já tem cerca de 40 anos, Victorino gravou mais de 30 discos, seis deles pela Patmos Music, da qual é artista exclusivo há onze anos. Para este ano está prevista a gravação de mais um álbum com canções inéditas.

Pela Patmos, Victorino lançou também dois DVDs, Deus muda situações e um ao vivo, gravado em 2008, no Centro de Convenções de Curitiba. O show contou com a participação de orquestra regida pelo maestro Misael Passos e reuniu canções como És, Deus tem um Plano, A Oração traz Resposta e O Bom Consolador - hino de número 100 da Harpa Cristã – com participação da também cantora da Patmos, Lília Paz.

A Patmos Music, com todo povo de Deus, alegra-se por mais este ano que o Senhor concede ao pastor Victorino e deseja que o Todo Poderoso continue abençoando a vida do cantor que é um dos grandes ícones da música evangélica brasileira.

História

Casado com a irmã Odiléia há mais de quarenta anos, Victorino tem quatro filhos, todos casados, e onze netos. Sua história na música começou muito cedo: com apenas quatro anos já cantava em programas das rádios Tupi e Nacional. O cantor nunca estudou canto e não toca instrumentos musicais.

Sua conversão a Cristo ocorreu ainda jovem e, desde então, tem sido um canal de Deus para abençoar muitas vidas. Vejao o vídeo com o testemunho de cura e conversão de Victorino Silva:



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
01 de abril de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More