quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jornal Novas de Esperança é distribuído encartado ao Mensageiro da Paz

Culto com apresentação do JNE e prestação de contas no templo-sede



Igreja fez a prestação de contas nesta noite de terça-feira

Resultado de um compromisso firmado entre a Igreja Assembleia de Deus em Alagoas e a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) o Jornal Novas de Esperança ganhou o formato diferenciado a partir deste mês. O informativo chegou nesta segunda-feira (25) e lotes deles até já foram distribuídos durante a reunião do Presbitério de abril. O jornal veio encartado ao Mensageiro da Paz, conforme a parceria que foi feita.

O destaque da primeira edição do JNE neste novo formato é o trabalho de evangelização maciça que está sendo executado pela Cruzada Novas de Esperança em todo o Estado. Na capa, uma grande fotografia ilustra bem a recepção calorosa da população do interior. A matéria ressalta o mover de Deus nas cidades de Senador Rui Palmeira e Flexeiras, cujo saldo foi de salvação e de grande avivamento.

Na editoria de Opinião, o pastor Napoleão de Castro, teólogo e líder da Assembleia de Deus em Cacimbinhas, fala com propriedade e fundamentado na palavra sobre o dízimo. Com o artigo “Em que te roubamos?”, o colunista trata deste assunto com uma linguagem de fácil compreensão e esclarecedora. Já a professora e administradora de empresas Patrícia Araújo escreveu “Feijão com arroz” para analisar a importância que muitos dão à pregações cujos temas são considerados corriqueiros na atualidade.

É evidenciado na página 3 do Novas de Esperança o relatório dos missionários alagoanos em Honduras, pastor Ivaldo e irmã Fátima Cruz, encaminhado à Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal). A matéria destaca que o casal batizou 18 novos convertidos no dia 20 de março. Este assunto também ganhou importância noPortal AD Alagoas.

Nesta mesma página consta a ação voluntária executada pelo Centro de Assistência Social Missionário Otto Nelson (Caemon) em parceria com a Fundação Bradesco, ocorrida em março e que beneficiou a comunidade carente do bairro do Jacintinho. Foi publicado também texto informando que o pastor Jadson Esdras aguarda somente o visto permanente e como missionário para abrir igreja Assembleia de Deus na Bolívia. O JNE encerra com a reportagem trazendo informações sobre a Cruzada Novas de Esperança pelo interior.

Assinaturas do Jornal Novas de Esperança, encartado ao Mensageiro da Paz, podem ser feitas a qualquer instante nas próprias congregações, com o dirigente, ou no templo-sede (Farol), com o pastor Ederaldo Domingos. Quem assinar vai receber os dois informativos durante um ano pelo preço único de R$ 25. Mais informações pelos telefones (82) 2122-8933/3313-8902.

Mensageiro

A manchete do Mensageiro da Paz, como não poderia ser diferente, é a Convenção do centenário, realizada em Cuiabá (MT), neste mês. A reportagem foca que a 40ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) definiu que a igreja necessita de revitalização para que a doutrina seja mantida. Traz ainda, como destaque, a história do adolescente Mateus Rocha, o assembleiano que se livrou do massacre do Realengo, no Rio de Janeiro. Outras matérias e artigos estão publicados na edição deste mês.

Prestação de contas

O presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal), pastor José Antonio dos Santos, convocou assembleia ordinária para a noite desta terça-feira (26). Os integrantes da Mesa Diretora da igreja fizeram a prestação de contas com a presença dos membros e congregados equivalente ao exercício financeiro de 2010.

O pastor Elizeu Martins (SP), diretor da Escola de Missões da Assembleia de Deus (Emad), deu uma palavra após a plenária desta noite. A mensagem foi ministrada pelo pastor e missionário Sérgio Bastian – que faz a obra do Senhor pela Comadal no Estado da Flórida, nos Estados Unidos.





Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
27 de abril de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More