segunda-feira, 11 de abril de 2011

Chuva não impede nove conversões e duas curas em cruzada no Tabuleiro

Cruzada evangelística no Tabuleiro do Martins


Pregador, pastor Napoleão de Castro, ainda foi usado para expulsar um demônio

Nem a chuva forte que caiu na capital no último sábado (9) atrapalhou a manifestação da glória divina durante a realização da Cruzada Evangelística em Tempo e Fora de Tempo, organizada pelo departamento de missões da Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins. Jesus salvou nove pessoas e ainda curou instantaneamente dois irmãos – um que sofria de fortes dores na coluna e uma que tinha artrose. Eles testemunharam na hora o milagre.

No momento da oração, capitaneada pelo preletor da noite, pastor Napoleão de Castro (Cacimbinhas), um instrumentista foi convocado à frente para receber a cura. Ele sentia muitas dores na região da coluna e, após ser feito um clamor, o sobrenatural aconteceu naquele momento. O incômodo saiu na hora e ele glorificou ao Senhor.

Uma senhora que sofria de artrose – não conseguia, há tempo, dobrar os dedos das mãos por conta da doença – pediu para receber uma oração específica também. O apelo foi feito e Jesus completou a obra. Ela foi curada na hora e ainda demonstrou para a multidão presente ao Campo do Cerâmica, no Tabuleiro do Martins, que as juntas das mãos voltaram ao normal.

O pastor Napoleão ministrou sobre o tema “O nome sublime de Jesus Cristo”, baseado no texto de Lc 1.31-33. Ele refletiu sobre a superioridade do nome de Jesus. A glória de Deus se apoderou do ambiente. O pregador foi usado com muita autoridade de modo que todos se envolveram na mensagem.

No meio da mensagem, o ministro foi tomado por Deus e repreendeu o demônio de um homem que estava possesso. Para a gloria de Deus o rapaz foi liberto e aceitou Jesus Cristo como Salvador e Senhor. Outras oito pessoas tomaram a mesma atitude e, mesmo sob a chuva, se renderam diante da excelência do nome de Jesus.

O preletor ainda convidou a todos os irmãos a frente para receber uma oração de vitória e para Jesus batizar no Espírito Santo e com fogo. Ele convidou o presbítero Adriano Oliveira (Santa Lúcia) para orar e os cantores Ednaldo Santos e Evine Braga (Tabuleiro do Martins) para adorarem a Deus. A unção se apoderou do local.

Ao termino a oportunidade foi facultada ao deputado Jota Cavalcante, presente ao evento evangelístico, que, feliz com os resultados, leu Isaías 45.3 com toda a igreja.

“A cruzada representa um grande suporte na evangelização. Somos gratos a Deus pela vida dos nossos obreiros e pregadores envolvidos na evangelização deste porte. Precisamos investir cada vez mais em trabalhos deste porte”, disse, emocionado, o pastor José Luiz, dirigente da congregação.

Já a cantora Evine Braga, superemocionada ao ver nove conversões e dois irmãos curados na hora, agradeceu ao Senhor. “Adorar a Deus em um trabalho como este é exercer nosso papel de cristão: sair das quatro paredes para ganhar almas. O que vi aqui foi lindo demais. Irmãos deixaram suas casas, seus confortos e vieram adorar ao Senhor e ganhar almas. Esse é nosso papel”, disse a cantora.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
11 de abril de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More