sexta-feira, 22 de abril de 2011

JMM lança manual de oração pelos povos indígenas

Índios evangélicos


Serão 30 dias de intercessão pelas mais de 240 diferentes tribos

Apesar de ser lembrado anualmente, o índio continua carecendo de investimentos em todos os sentidos. Tribos são privadas do direito à saúde, educação e questões espirituais. Atualmente, temos mais de 240 tribos diferentes em nosso território e, destas, mais de 140 não foram alcançadas pela obra missionária.

Não há acesso permitido pelas autoridades constituídas e isto dificulta o avanço missionário junto aos indígenas. Ainda assim, os batistas brasileiros estão presente em mais de17 etnias diferentes e temos como objetivo ampliar o avanço missionário junto aos índios.

O primeiro passo para vencermos as barreiras que impedem a chegada do Evangelho aos índios é a oração. Por isso, Missões Nacionais lança este mês o manual 30 Dias de Oração pelos Povos Indígenas do Brasil. Seu conteúdo traz dados estatísticos, culturais e motivos de oração que servirão de guia para uma grande mobilização intercessória em favor dos nossos compatriotas.

Faça parte dessa rede de oração e ajude a levar Cristo aos índios. Forme grupos de oração e utilize o manual em momentos especiais de intercessão com sua família, amigos ou igreja.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
22 de abril de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More