sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pr. José Antonio: “É trabalho árduo fazer a obra de Deus”

Pr. José Antonio dos Santos


Pastor concedeu entrevista e falou sobre suas muitas responsabilidades

Após uma longa semana de compromissos fora de Alagoas, o pastor-presidente da Assembleia de Deus no Estado, pastor José Antonio dos Santos, relatou com detalhes durante entrevista na noite desta terça, 19, como foi sua viagem à Argentina e para Cuiabá, Mato Grosso, onde participou da 40ª AGO da CGADB. O pastor disse ser gratificante servir ao Senhor, mas destacou que a obra de Deus é um trabalho árduo e não pode ser feito com a lei do menor esforço.

Com 50 anos de ministério e prestes a completar 25 anos de presidência da igreja em Alagoas, o pastor José Antonio dos Santos é um dos obreiros mais respeitados de todo o Brasil, graças ao seu caráter e ao sério trabalho que desenvolve. Ele é o presidente da União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste – Umadene - e ainda ocupa a vice-presidência da CGADB. Funções que preenchem sua agenda continuamente.

O pastor lembra que por diversas vezes teve que optar resolver problemas da obra de Deus ao invés de causas pessoais. “Certa vez precisei viajar e minha mãe estava doente. Fiz uma oração e segui. Quando voltei, graças a Deus ela estava bem, mas em outra ocasião não foi assim, com meu pai, por exemplo. Foi preciso resolver algo e quando retornei o encontrei morto”, lembra com saudades.

No final da entrevista, o pastor estimulou os internautas a engajar-se cada vez mais na obra de Deus. “Você obreiro, você meu irmão, o que você está fazendo por sua geração? Você não é responsável pela geração passada, nem pela futura, mas precisa fazer algo pela obra de Deus hoje. Enquanto há tempo”, disse.

Na última semana, o pastor esteve na Argentina e lá visitou o trabalho desenvolvido por missionários mantidos pela igreja alagoana. Segundo o ministro, além de conferir o que Deus tem feito por meio de seus servos, ele teve a oportunidade de participar de importantes eventos no país. “Participamos da inauguração de uma emissora de rádio. Ficamos felizes, pois é mais um meio de expandir o evangelho de Cristo e também ministramos a palavra de Deus”, ressaltou.

Em Cuiabá, o pastor José Antonio esteve participando de importantes discussões nas plenárias da 40ª Assembleia Geral Ordinária da CGADB que ocorreram durante o dia. O evento reuniu cerca de 4 mil obreiros de todas as regiões do país no templo central da cidade. A construção é a maior da América Latina e tem estrutura de um grande estádio. À noite, os cultos chegaram a juntar quase dez mil pessoas entre autoridades eclesiásticas e políticas que prestigiaram o evento e ouviram a pregação da palavra do Senhor.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
22 de abril de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More