sábado, 23 de abril de 2011

A Ressurreição


Depois do sábado, na madrugada do primeiro dia da semana, Maria Madalena ea outra Maria foram ver o sepulcro.

Houve um violento terremoto, porque um anjo do Senhor desceu do céu e, indo ao sepulcro, rolou a pedra e sentou sobre ela. Sua aparência era como um relâmpago e suas vestes eram brancas como a neve. Os guardas estavam com tanto medo dele que se abalou e ficaram como mortos.

O anjo disse às mulheres: "Não tenhais medo, pois eu sei que você está olhando para Jesus, que foi crucificado, Ele não está aqui;. Ressuscitou, como disse Vinde e vede o lugar onde ele estava.. Então vá depressa e dizei aos seus discípulos: 'Ele ressuscitou dos mortos e vai adiante de vós para a Galiléia Lá você vai vê-lo.. " Agora eu tenho dito. "

Assim, a mulher saiu correndo do túmulo, com medo, mas cheio de alegria, e correu para dizer aos seus discípulos. De repente, Jesus se encontrou com eles. "Saudações", disse ele. Eles se aproximaram dele, abraçaram os seus pés eo adoraram. Então Jesus disse-lhes: "Não tenhas medo Ide dizer aos meus irmãos que se dirijam para a Galiléia;.. Lá eles vão me ver"

O relatório da guarda '
Enquanto as mulheres estavam a caminho, alguns dos guardas foram à cidade e comunicou a tudo sacerdotes o que tinha acontecido. Quando os sacerdotes se reuniram com os anciãos, e um plano, eles deram aos soldados uma grande quantia de dinheiro, dizendo-lhes: "Vocês estão a dizer:" Seus discípulos vieram durante a noite e furtaram enquanto estávamos dormindo. Se esse relatório chega ao governador, que irá satisfazê-lo e mantê-lo longe de problemas. " Então, os soldados pegaram o dinheiro, fizeram como foram instruídos. E essa história tem sido amplamente divulgado entre os judeus até hoje.

A Grande Comissão
Em seguida, os onze discípulos para a Galiléia, ao monte que Jesus lhes tinha dito para ir. Quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. Então Jesus veio para eles e disse: "Toda a autoridade no céu e na terra foi dada para mim. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, e ensinando-os a obedecer a tudo o que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos ".



Fonte: One News Now
Postado em 23 de abril de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More