ÍNDIA
ÍNDIA (32º) - No dia 4 de abril de 2011, no vilarejo de Anantha Varan, um líder hindu local chamado P. Narasimha interrompeu um culto e uma reunião de oração conduzidos pelo pastor Ahronu sob falsas acusações. O homem, que também é dono de uma pedreira, também bloqueou a construção de uma igreja e sala de oração.
O hindu acusou o pastor e os cristãos locais de destruírem ídolos e imagens de deusas hindus que estão em um templo próximo à montanha onde os cristãos se reúnem.
As acusações feitas contra o pastor eram falsas. Oficialmente, as autoridades locais deram um pedaço de terra para a igreja construir um templo. O pastor e os cristãos estão para começar a obra. Eles reuniram alguns materiais de construção e ergueram uma sala temporária, com teto rústico.
O hindu P. Narasimha queria o terreno que foi doado para a igreja para que pudesse expandir seu negócio e, por isso, acusou o pastor e os cristãos de terem destruído seus ídolos.
Os cristãos foram detidos na delegacia para interrogatório. Advogados interviram para evitar que eles fossem mandados para a prisão, e para que eles recebam novamente a propriedade para construir a igreja. O pastor e os cristãos estão bem, mas podem ser convocados para uma investigação.
0 comentários:
Postar um comentário