sexta-feira, 22 de abril de 2011

Missionários iniciam construção de Centro de Desenvolvimento em Honduras

Missionários seguem desenvolvendo a obra do Senhor em Honduras


Pr. Ivaldo e irmã Fátima Cruz ainda receberam a visita do filho do missionário João Bosco

Os missionários enviados a Honduras pela Convenção da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor Ivaldo e irmã Fátima Cruz, iniciaram em abril a construção do Centro de Desenvolvimento Integrado (CDI) na província de Comayagua, naquela nação. O espaço era uma ideia dos próprios missionários e tem um objetivo social. Mais de 140 crianças carentes receberão, além de comida e educação secular, a mensagem da Palavra de Deus. A Secretaria Estadual de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal) divulgou o relatório das últimas ações desenvolvidas pelo casal. Um dos fatos destacados na carta é a visita do irmão Thiago, filho do missionário João Bosco, atualmente em Alagoas e que já liderou a obra naquele país. Confira:

Ivaldo e Fátima, servos de nosso Senhor, aos chamados, queridos em Deus Pai e conservados por Jesus Cristo: a misericórdia, e a paz, e a caridade vos sejam multiplicadas.

Amados, embora estivéssemos muito ansiosos por lhes escrever acerca das últimas vitórias alcançadas no campo de batalha hondurenho, sentimos que era necessário também agradecer a todos vocês que apóiam o trabalho do Senhor neste país.

Em abril nos visitou o irmão Thiago, filho do missionário João Bosco (Novo Lino) fundador do trabalho em Comayagua.

Já com a Pessoa Jurídica da Igreja em vigência, conseguimos tirar um documento importante, o RTN. No dia 04 conseguimos a autorização da Prefeitura de Comayagua para começarmos a construção do CDI (Centro de Desenvolvimento Integrado), que cuida de mais de 140 crianças, dando alimento e educação. Nesse mesmo dia começamos a construção.

Rogamos as vossas orações em favor deste projeto para que o Senhor repreenda o inimigo e envie o necessário para a sua conclusão. Domingo (10 de abril de 2011), cada novo convertido que desceu às águas dia 20 de março ganhou uma Bíblia (outros irmãos que não tinham a Palavra também receberam).

"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo o sempre. Amém!" (Jd 24-25).

Missionários Ivaldo e Fátima Cruz




Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
22 de abril de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More