quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cantor Luan Santana grava Conquistando o Impossível

Luan Santana quis mais uma vez gravar uma música gospel


DVD do artista consta canção composta pela cantora Jamily

Só por curiosidade, se você observar o mais novo DVD do cantor sertanejo, do estilo universitário, Luan Santana, vai constatar que a penúltima faixa é uma música bastante conhecida pelos evangélicos. O artista gravou a canção Conquistando o Impossível, de autoria da Jamily e que, inclusive, foi bastante tocada nas rádios comerciais de todo o País.

Em entrevista coletiva no final da tarde desta terça-feira (12), capitaneada pela gravadora Som Livre e transmitida em tempo real pelo site de notícias G1, Luan Santana foi questionado por uma jornalista sobre o motivo que o impulsionou a gravar a música gospel.

Como resposta, o cantor afirmou que a letra de Conquistando o Impossível é a que mais descreve sua atual situação. “A gente batalhou muito e conquistamos o impossível”, respondeu o artista, acrescentando que cada verso da canção é lindo e que tomou conhecimento da música por meio do secretário dele.

O jovem ressaltou que esta não era a primeira vez que utilizava canções no estilo gospel em seus trabalhos. No primeiro DVD, Luan Santana disse que gravou ‘Amigos pela Fé’, de composição de Dalvimar Gallo e que já foi interpretada pelo grupo Anjos de Resgate. “Como gravei no primeiro DVD, queria gravar também neste”, concluiu o cantor sertanejo.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
14 de abril de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More