Líder tomava remédios controlados e fazia tratamento psiquiátrico
O pastor da igreja Coluna de Fogo, Cosmo Rocha dos Santos, de 33 anos, foi achado morto por enforcamento, na tarde desta quinta-feira (7), na própria residência, localizada na Avenida Pajuçara, no conjunto Village Campestre 2. A Polícia Militar suspeita, assim como a família, que o religioso praticou suicídio.
A hipótese de que o pastor se matou foi levantada primeiro pela esposa dele, a doméstica Maria José Neves dos Santos, de 39 anos. Ela conta que o marido apresentava problemas mentais e estava em tratamento com psiquiatra, inclusive à base de medicamentos controlados.
A dona-de-casa relatou que o fato aconteceu durante pouco mais de 20 minutos, intervalo de tempo em que ela foi até a casa de uma amiga, nas proximidades de onde mora, e retornou. Ao chegar a casa, viu o corpo do marido de joelhos sobre a cama e com um fio de telefone enrolado no pescoço dele.
Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no local e também suspeitam de que o pastor se enforcou. Vizinhos, familiares e membros da igreja ficaram transtornados com o fato. Eles descreveram Cosmo Rocha como um líder tranquilo. Na casa do líder também funciona o templo religioso.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 08 de abril de 2011
Postado em 08 de abril de 2011
0 comentários:
Postar um comentário