sábado, 2 de abril de 2011

Aumenta número de evangelizadores na igreja de Bebedouro

Trabalho missionário de março em Bebedouro teve mais adesões


Constatação foi feita no trabalho depois do congresso de jovens

Após o 10º Congresso de Jovens e Adolescentes, a Assembleia de Deus em Bebedouro já pôde ver a diferença no trabalho missionário. Ao chegar ao evangelismo no domingo à tarde, a coordenação do trabalho ficou surpresa com o crescimento no número de evangelizadores para saírem às ruas. Um número maior de jovens, adolescentes e até de crianças foi notado. Todos buscando fazer mais pela causa do Mestre e pelas almas, todos inflamados com o poder da palavra que convenceu seus corações durante quatro dias de festividade.

Antes, porém, pela manhã, o grupo preparou uma consagração missionária onde puderam buscar a presença de Deus e fazer uma conscientização sobre a obra de Missões. O preletor da ocasião foi o jovem Ramon Douglas que pregou sobre a vida do profeta Jeremias, pautado na passagem de Jr 3.1 e 9.1. Falou sobre a estrutura de Jeremias e, segundo ele, o profeta era cheio de amor pelo povo e, por ver a situação de pecado que o povo se encontrava o profeta chorava.

O mensageiro disse que é necessário que seja gerado na Igreja o amor que há no coração de Deus para que se sinta amor pelas almas que estão morrendo sem salvação. Indagou ainda o fato de muitos terem abandonado o primeiro amor e disse que o homem tem sofrido consequências por isso e sofrerá ainda mais se permanecer dessa forma.

NOITE

O culto noturno tratou do tema escolhido pelo Demadb (Departamento de Missões da congregação). O grupo escolheu o Egito como país para orar e interceder. O tema proposto foi Egito livres da ditadura, mas presos pelo pecado. Um relatório mostrando a atual situação do país foi exposto pela jovem Amanda Rodrigues, seguida de oração. Uma declamação falando sobre compaixão também abrilhantou o culto. A jovem Alanna Karine declamou e mostrou a compaixão de Jesus pelas almas convidando a igreja a ter o mesmo sentimento do Mestre.

Pregação

A pregação final ficou a cargo do Dc. Djacy Brandão que ministrou sobre os aspectos da volta do Messias e baseou sua preleção no texto de Mt 24.14. Com recursos visuais, utilizando um projetor de imagens e um telão, o pregador mostrou dados reais que tem acontecido nos últimos tempos que, segundo a Bíblia anuncia, são prenúncios da volta de Jesus. Apresentou fotos e dados como o crescimento assustador de terremotos, maremotos, guerras, e diversos outros aspectos que afirmam que Jesus está voltando e que é preciso fazer missões.

O culto foi realizado no dia 13 de março e contou com a participação da união de jovens local, Coral Boas Novas, departamentos de senhores e infantil e do grupo Vozes Missionárias.

































Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
02 de abril de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More