sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jovem afastado da igreja é assassinado em Bebedouro

Edson Dionísio da Silva


Rapaz congregava na Assembleia de Deus de Chã de Bebedouro

Um jovem identificado como Edson Dionísio da Silva, 20 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de hoje, 01, no bairro Bebedouro, em Maceió. O rapaz era membro da Assembleia de Deus em Chã de Bebedouro, conduzida pelo pastor Serapião Gonzaga.

Segundo informações colhidas pela reportagem do portal AD Alagoas, Edson estava afastado da igreja há aproximadamente um mês. Antes de se tornar membro da AD, o jovem se envolveu com drogas, o que o levou a um internamento em uma casa de recuperação para dependentes químicos.

Livre do vício e em comunhão com a igreja, Edson testemunhava constantemente sobre sua experiência com Deus. “Ele sempre contava em trabalhos de rua e em concentrações que o Senhor havia lhe resgatado do mundo das drogas”, disse uma irmã que congregava com o jovem.

Durante o período em que frequentou a igreja, Edson integrou o departamento jovem da congregação da Assembleia de Deus em Chã de Bebedouro e ainda colaborou com trabalhos evangelísticos. De acordo com informações passadas pela polícia, durante a madrugada, Edson estava em um local considerado perigoso e, geralmente, frequentado por usuários de droga. A polícia acredita que ele pode ter sido morto após desentendimento ou por acerto de contas com drogados.

O corpo de Edson foi encontrado por populares em um riacho, em estado cadavérico, com os braços cruzados e com marcas de tiros na cabeça, o que caracteriza crime de execução. O assassinato foi noticiado hoje por várias agências de notícias de Alagoas.

Edson está sendo velado em uma congregação da Assembleia de Deus e deve ser sepultado nesta quinta-feira, 2 de fevereiro. O horário e o nome do cemitério ainda não foram divulgados.







Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
03 de fevereiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More