terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pr. Nilson Gomes ministra na sede após maratona de pregações no feriado

Culto de instrução no templo-sede do Farol



Além dele, o pastor Sérgio Ricardo (RN) também recebeu oportunidade

Mesmo após uma verdadeira maratona de pregações durante o feriado de carnaval em congressos promovidos pela Assembleia de Deus em Alagoas, o pastor Nilson Gomes, de São Paulo, não teve a fonte da palavra esgotada. Ele foi o mensageiro do culto de doutrina, na noite desta terça-feira (28), do templo-sede, no bairro do Farol. Além dele, o pastor Sérgio Ricardo (RN) também recebeu oportunidade.

O paulista fez a leitura bíblica em João 14.1-3: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”.

Sobre este texto, o pregador destacou as características marcantes de Jesus Cristo e, sempre que os crentes ouvem este tipo de mensagem, rasga o coração para que a palavra surta o efeito. Uma das características era a fidelidade ao prometer que há um lugar preparado aos santos na região celestial.

Convidado pela equipe de organizadores de grandes eventos promovidos durante o feriadão, o pastor Nilson foi ‘encaixado’ em, pelo menos, sete pregações neste período. Ele ministrou, entre outros locais, nos congressos de jovens e adolescentes da 2ª Região (nos dois polos – Benedito Bentes e Graciliano Ramos), da 5ª Região (Bebedouro), do Tabuleiro do Martins e da Cohab. E este não é o primeiro ano em que ele é relacionado para pregações em eventos durante o Carnaval em Alagoas.

Segunda mensagem

O pastor Sérgio Ricardo também está retornando a Maceió. A última vez que ele pregou na igreja-sede foi em outubro do ano passado. No louvor, estava escalado, para este culto de instrução, a União de Senhoras da Assembleia de Deus na Cohab (Maceió).

A irmã Fátima Ramos, esposa do suplente de deputado federal, Antonio Carlos Chamariz, da mesma forma adorou ao Senhor, assim como o maestro Josué Francisco, que entoou com a Igreja os hinos congregacionais.












Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
28 de fevereiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More