quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bebedouro inicia ano com culto missionário Festivo

Culto de Missões em Bebedouro


Na ocasião, foi comemorado o aniversário de 17 anos do departamento de missões a congregação.

O trabalho missionário da Assembleia de Deus em Bebedouro iniciou o ano com comemoração. O culto que foi realizado no dia 08 de janeiro, fez alusão ao aniversário de 17 anos do Departamento de Evangelismo e Missões no Bairro.
O grupo que é coordenado pelo Dc. Mariano Siqueira escolheu para dar tema à festividade o desafio que será mais um ano: “2012, um grande desafio, mas, também, uma grande oportunidade de fazer missões”.
Durante o culto o louvor ficou sob a responsabilidade do Coral Boas Novas, União de Senhoras, Dep. De Senhores Os Levitas, Conjunto Infantil Novas de Sião e União de Jovens e da cantora Malquíria Lucas.
Durante o culto, foi realizada a apresentação dos componentes feita pelo Pb. Cícero Lourenço, em seguida, um agradecimento pelo Dc. Thiago Ferreira que convocou a igreja a se fazer mais presente nos trabalhos missionários realizados no bairro.
A mensagem da noite ficou sob a responsabilidade do irmão James Pereira.
O pregador fez uso do texto escrito em Atos 11.26 e usou como tema para a sua mensagem: 2012, um grande desafio, mas também uma grande oportunidade para se parecer com Cristo.
O preletor explicou a origem da palavra cristão e explicou que cristão é aquela pessoa que se parece com Cristo, que tem algo semelhante a Ele.
Explicou, também, as coisas que os discípulos faziam que os deixava parecidos com Cristo, ao ponto de serem chamados cristãos.
Usando o exemplo da reação que Jesus teve ao perceber que estava sendo traído por Judas o pregador explicou que, uma das características do Mestre é que Ele era alguém muito amável.
Ainda para exemplificar os métodos de Jesus, o preletor usou o exemplo da história da mulher adultera, do cego de Jericó e da mulher samaritana e convidou a igreja a refletir sobre as suas atitudes se serão ou não semelhantes às de Cristo. E informou que o grande desafio que a igreja tem é se parecer cada vez mais com Jesus. “Jesus nunca hesitou em fazer de tudo para ganhar uma vida. Ele nunca perdeu uma oportunidade para ganhar uma vida”, disse.
O mensageiro concluiu sua pregação convidando a igreja a se parecer cada vez mais com Cristo.






















Postado em 09 de fevereiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More