domingo, 12 de fevereiro de 2012

Editorial


O Tráfico de Crianças no Camboja

Vivemos em um mundo onde as pessoas possuem crenças, culturas e questões financeiras antagônicas. Algumas crenças e costumes são contrários aos princípios bíblicos, mas os mesmos princípios são válidos em todo lugar, válidos para todas as pessoas e também válidos para todos os assuntos!
Um exemplo de crença e de costume contrário ao princípio bíblico é o praticado no país Camboja, onde a lascívia é quase uma tradição. Isto porque os cambojanos praticam o tráfico de crianças e, eventualmente, de jovens em virtude da crença ancestral segundo a qual as virgens devolvem a energia aos homens mais velhos. As Crianças são vendidas e abusadas sexualmente para a sua sobrevivência e também da família. Um dos fatores para tal situação é a miséria. É incontestável que tais práticas são opostas à palavra de Deus, pois qualquer tipo de prostituição mancha o corpo que é o “templo do Espírito Santo”.
Logo, despertemos e oremos enquanto há tempo, pois muitos poderão perder a salvação. Você deixará a realidade se agravar?!

DENÚNCIA - Tráfico de crianças



Postado em 12 de fevereiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More