terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pastor diz que Assembleia chegou aos 100 anos por que mantém verdade bíblica

Culto de doutrina na noite desta terça-feira (14)


Isaías Ramos participou do culto de doutrina na noite desta terça-feira

O pastor Isaías Costa Ramos, de São Paulo, participou do culto de instrução do templo-sede da igreja em Maceió, na noite desta terça-feira (14), e teve a oportunidade de pregar. Entre os vários comentários que fez, destacou que a Assembleia de Deus tem 100 anos por manter, em seus trabalhos, a verdade contida nas Escrituras Sagradas. Segundo ele, a denominação cresceu por permanecer fundamentada na palavra de Deus.

Para o ministro, o entendimento das pessoas que ainda não conhecem Jesus é de que um culto é “absurdo dos absurdos”. “Como se pode entender uma pessoa que no outro dia vai trabalhar e vem à igreja para falar com aquele que nunca viu pessoalmente. Eles podem pensar o que quiserem, mas a presença de Deus está presente em nosso meio”, destacou.

Ele leu, entre outras passagens, Lucas 12 e alguns versículos que tratava da avareza: “E disse-lhe um da multidão: Mestre, dize a meu irmão que reparta comigo a herança. Mas ele lhe disse: Homem, quem me pôs a mim por juiz ou repartidor entre vós? E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui”. Durante a pregação, ele fez menção de vários trechos literários, inclusive citou Charlie Chaplin e vários poetas.

Essa é a segunda vez que o pastor Isaías Ramos prega no templo do Farol. No último domingo, ele participou do culto evangelístico a convite do pastor-presidente José Antonio dos Santos e deu uma mensagem aos membros e congregados. De acordo com o pastor José Neco, o ministro convidado está numa jornada pela região Nordeste e tem o apoio do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do campo em São Paulo e presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Porto Calvo

O líder do campo em Porto Calvo, pastor José Rodrigues, anunciou que mudou o culto de doutrina naquela localidade da terça para quarta-feira. A intenção dele era “ficar perto do pastor José Antonio dos Santos”. Ele esteve presente ao culto nesta terça-feira.

“Não adiantava eu pedir aos obreiros que comparecessem ao culto lá e eu estava longe do meu pastor”, afirmou José Rodrigues.

Japão

Em contato com a Redação do Portal AD Alagoas, por telefone, nesta noite, a irmã Ana Luiza, que mora em Hashimoto, no Japão, revelou que estava acompanhando o culto de doutrina e rogou as orações. Ela disse que passava por dificuldades no casamento e tem uma causa na Justiça para resolver. O pedido de intercessão foi atendido pela própria equipe do site.










Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
14 de fevereiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More