quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Morre aos 95 anos o mais antigo obreiro de Maragogi-AL

Perda


Sebastião Alcântara deixa saudades na igreja da cidade

Para a tristeza da família e da igreja Assembleia de Deus em Maragogi-AL, morreu ontem, 18, por volta das 18h, o auxiliar de trabalho Sebastião Alcântara. Considerado o obreiro mais antigo da cidade, ele nasceu no dia 20 de dezembro de 1917 e exerceu as funções de auxiliar até o tempo do Pr. Amaro José. Alcântara deixa 11 filhos, 43 netos e 47 bisnetos.

Sebastião Alcântara deixou uma lista de serviços prestados à igreja local, que lhe rendeu até uma homenagem prestada pelo pastor Ednilson Barbosa em dos cultos festivos do ano passado. “É uma história viva da igreja de Maragogi que deixa de existir, pois ele era um dos fundadores da igreja aqui no campo, com sua partida passaremos a viver a história contada”, afirma. Para a família, um exemplo de pai dedicado e exemplo cristão. “Ele sempre dirigiu trabalhos na rua em Maragogi, sentirei sua falta”, disse Mirian Alcântara, a filha mais nova.

A sua fé é destacada pelo correspondente do portal AD Alagoas, diácono Gedilson: “Sempre o via lendo a Palavra de Deus no terraço da sua casa, mesmo já não podendo caminhar, mas não deixava a leitura da Bíblia. Ele é um bom exemplo de obreiro!”, disse.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
22 de fevereiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More