quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AD em Ipioca inicia construção da igreja em Cachoeira do Mirim

Construção da AD em Cachoeira do Mirim: mãos à obra


Para isso, no dia 18 deste mês, foi lançada a pedra fundamental

Na direção do pastor Ezequias Rodrigues, a igreja em Cachoeira do Mirim inicia construção de seu templo. Para isso, no dia 18 deste mês, foi lançada a pedra fundamental. A igreja irá funcionar na Fazenda Jenipapo, a 1km da Usina Cachoeira do Mirim, onde a congregação funcionava durante mais de 50 anos e foi desativada.

O trabalho para reerguer a tradicional igreja na região começou em 15 de dezembro do ano passado, quando passou a fazer parte do campo eclesiástico de Ipioca. O novo pastor é o presbítero Antonio Reis, empossado em culto festivo com a presença de vários obreiros. "Podemos ver a alegria dos fiéis por este templo ser reerguido com muito esforço e em saber que a Palavra de Deus não pode jamais ser esquecida e sua obra não pode parar", afirma Reis.

A nova congregação precisa de uma série de atividades, entre elas, a missão de restaurar o templo, além de reunir toda a comunidade circunvizinha. No dia da posse, o presbítero já adiantou em seu discurso que precisará de ajuda. “Vamos precisar da ajuda espiritual dos irmãos, pois será uma obra missionária. Contudo, sei que Deus nos fará prosperar”, ressaltou o dirigente.

A Assembleia de Deus em Ipioca também conta com as congregações de Genipapo, dirigida por Rosinaldo da Silva; e Fazenda, dirigida por Gilberto Farias Santos.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
23 de fevereiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More