sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Sou da paz. Sou de Jesus", diz Vitor Belfort, lutador de UFC

Vitor Belfort


Evangélico há alguns anos, Belfort disse que as pessoas acham que ele é perigoso

Fã de metáforas e frases de efeito em geral, Vitor Belfort gosta da exposição e repercussão alcançadas com a vitória sobre o norte-americano Anthony Johnson (finalização no primeiro round), no UFC Rio 2, realizado em janeiro no Brasil.

O lutador carioca concedeu entrevista recente para a revista Quem Acontece, da Editora Globo, onde falou sobre diversos aspectos profissionais e da vida pessoal. "Acham que sou um homem perigoso. Não sou. Sou da paz. Sou de Jesus", comentou. "Minha força física é tão honrosa que você tem que assinar um cheque de U$ 1 milhão para lutar comigo", complementou o lutador, ao se referir simbolicamente aos cachês do UFC.

Belfort se prepara atualmente para ser um dos técnicos da edição brasileira do TUF (The Ultimate Fighter), reality show da marca que começa em março e será realizado pela primeira vez em território nacional, apenas com atletas brasileiros. Na final do programa, Belfort enfrentará Wanderley Silva, o outro técnico do reality, em Ultimate que acontece em junho, provavelmente em São Paulo.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
03 de fevereiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More