segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Em Porto Calvo, evangélica é baleada com um tiro no olho e sobrevive

Rua onde Claudiane foi baleada


Claudiane da Silva tentou desviar da bala, mas foi atingida também no braço

Uma mulher evangélica, da Assembleia de Deus Porto Calvo, foi baleada com um tiro no olho na noite deste sábado (11). Claudiane da Silva, de aproximadamente 34 anos, foi alvejada por um tiro efetuado pelo marido dentro da própria residência, localizada na Rua do Oity, no município do Litoral Norte.

Segundo vizinhos do casal, o homem, identificado como Célio e pelo apelido de “Macaco”, estava embriagado. O agricultou efetuou o disparo e a mulher tentou colocar o braço para a bala não pegar no olho. O tiro acabou atingindo o braço e olho da vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião.

Constatada a gravidade do caso, Claudiane Silva foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Quando a mulher foi transferida da unidade hospitalar de Porto Calvo, o estado de saúde dela era considerado grave.

No templo-sede da Assembleia de Deus de Porto Calvo era culto de ceia e imediatamente foram feitos pedidos de oração pela irmã, que também é filha do vereador Capuá. Claudiane da Silva frequentava várias congregações da AD e participava constantemente do Circulo de Oração.

As orações a Jesus Cristo para restaurar a saúde da assembleiana já estão dando resultado. Deus ouviu o clamor dos irmãos. De acordo com familiares, ela passou por um procedimento cirúrgico e seu estado de saúde melhorou.

Logo após o disparo a Polícia Militar foi acionada para tentar capturar o acusado. “Recebemos a informação que ele correu em direção à AL-101 Norte e imediatamente fomos para o local. Fizemos buscas, mas como se tratava de um local de fácil fuga, o suspeito conseguiu fugir”, disse o sargento Edivan Alves.

Conforme informou um parente da vítima, que não quis se identificar, o agricultor já tem um histórico de violência. “Ele tentou matar meu primo por duas vezes, mas não conseguiu. Ele ainda atirou em um homem por causa de uma dívida. Sabíamos que ele tinha uma arma em casa”, informou.

A Polícia Civil investiga o caso. “Vamos fazer o levantamento do caso e o delegado Odenberg Fonseca Paranhos vai ouvir vítimas, testemunhas e o suspeito. O acusado vai responder no mínimo pelo crime de tentativa de homicídio. Ele ainda pode ser autuado na lei Maria da Penha”, disse o agente Alexandre de Sousa. As polícias Militar e Civil vão fazer um trabalho conjunto e intensificar as buscas para tentar capturar o suspeito. Claudiane da Silva morava com o acusado há aproximadamente há quatro anos. Ela tem quatro filhos.




Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
13 de fevereiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More