quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pai e filho são assassinados por muçulmano

Egito


Um homem cristão e seu filho foram mortos a tiros no Egito após se recusaram a pagar o dinheiro que um mafioso muçulmano havia cobrado dele e de sua família.

O criminoso foi até a casa de Moawad Assad, um empreiteiro cristão egípcio que mora em Nag Hammadi, no dia 26 de janeiro para recolher o dinheiro que ele havia exigido três dias antes. O cristão se recusou a entrar no carro do muçulmano, com medo de ser sequestrado.

Após se recusar a entrar no veículo, quatro homens armados com metralhadoras saíram do carro e abriram fogo contra Moawad e seu filho, de 26 anos de idade. Eles morreram instantaneamente após serem atingidos pelos tiros.

O mafioso e os homens que ficam junto com ele cobram dinheiro dos cristãos que moram nessa região. Eles sequestram seus filhos e cobram pelo resgate. Onze crianças foram sequestradas entre 11 de agosto de 2011 a 24 de dezembro de 2011 em Nag Hammadi.

Um líder cristão da região disse que todos os casos de sequestros foram relatados para a polícia. Ele questionou porque as autoridades da região ainda não prenderam o mafioso muçulmano, pois ele é o líder do grupo que realiza sequestros, e pediu para que a polícia protegesse os cristãos que vivem na área de Nag Hammadi.

A família de Moawad tem sofrido muito com sua morte e a de seu filho. Ore para que o Senhor possa envolvê-los em um ambiente de paz e consolo que só Ele pode dar. Ore também pelos cristãos que vivem na região de Nag Hammadi, para que possam sentir a proteção e a segurança que só Deus pode dar.



Postado em 09 de fevereiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More