sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Assembleia de Deus em Natal elege novo presidente

Pastor Martim Alves


Pastor Martim Alves toma posse em abril

O pastor Martim Alves, com 190 votos, foi eleito no dia 11 de fevereiro para ocupar a presidência da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte. Em segundo lugar ficou o pastor Ivan Gonçalves, com 122 votos. O colégio eleitoral, formado por pastores e evangelistas, era de 360 eleitores. A votação ocorreu dentro da normalidade e o pastor Ivan Gonçalves reconheceu o resultado do pleito, garantido ao pastor Martim Alves colaboração para que desenvolva um trabalho de reestruturação da igreja no Estado.

Na última eleição, quando disputaram os pastores Raimundo Santana e Francisco Raimundo - além dos pastores Gilson Oliveira e Josué Macário - a votação dada aos candidatos que não obtiveram êxito não chegou a 75 votos. Desta feita a votação, tanto do eleito - pastor Martim Alves - quanto do concorrente - pastor Ivan Gonçalves - superou as expectativas.

No dia 2 de março, a igreja se reunirá em Assembléia Geral quando aprovará - ou não - a decisão da Assembleia Ministerial. A posse do pastor Martim Alves se dará no mês de abril.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
17 de fevereiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More