sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Evangelho é pregado durante cruzada em Cacimbinhas

Cruzada evangelística no município de Cacimbinhas



Evento reuniu multidão na praça da cidade

A mensagem do evangelho foi pregada para os moradores da cidade de Cacimbinhas, no Sertão do Estado, em mais uma cruzada Novas de Esperança, no dia 21 de janeiro. O trabalho contou com a participação de dezenas de convidados, entre obreiros e autoridades políticas, entre as quais estava o deputado estadual Jota Cavalcante.

O vereador Hugo Wanderlei, presidente da União dos Vereadores de Alagoas, representante do prefeito e presidente da Câmara Municipal de Cacimbinhas prestigiou o evento a convite do pastor Napoleão de Castro, líder do campo. Diversas membros de outras denominações estiveram presentes, a exemplo da Batista, da Congregação Cristã do Brasil e Igreja Católica.

O pastor José Barbosa, que coordena a região do Sertão, foi o moderador da cruzada e deu uma palavra inicial de incentivo aos crentes presentes e demonstrou para os visitantes o valor do evangelho na vida do ser humano.

O deputado Jota Cavalcante leu em 2 Cr 7.14-16 e, em seguida, o evangelista Daniel Barbosa estimulou os presentes a agradecer a Deus pela liberdade de pregar o evangelho em praça publica. O pregador foi o conferencista Anselmo Dantas, de Natal. Ele discorreu a mensagem com base no texto de Lucas 14.34-36 e utilizou muito da Bíblia para falar diretamente aos não-evangélicos.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
03 de fevereiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More