domingo, 9 de outubro de 2016

Número de cristãos no Irã aumenta de 100 mil para 3 milhões

 
 Oremos por este avivamento que já está acontecendo, e para que Deus guarde nossos irmãos iranianos que sofrem perseguição religiosa


Um grande avivamento está acontecendo na República Islâmica do Irã, onde milhões de pessoas conheceram o evangelho e decidiram servir a Jesus, apesar das constantes ameaças e perseguição do governo.

 “Neste momento podemos ver o resultado do poder do Espírito Santo. Em 1994, havia cerca de 100 mil cristãos. Hoje somos mais de 3 milhões. Podemos ver o que Deus está fazendo com seu povo”, disse Reza à Christian Broadcasting Network.

 Reza explicou qua as igrejas estão proibidas no Irã, e que por isso os cristãos utilizam a internet para conectar-se com cristãos dos Estados Unidos, Canadá e Malásia por Skype.

 “A igreja principal é minha casa e através da internet me conecto com todos”, disse Reza, que se converteu através da internet.

 Ele disse também que os cristãos iranianos estão fugindo para Turquia, por temerem pela própria vida, mas que apesar das dificuldades que enfrentam, eles transmitem alegria, e tem esperança de obter a condição de refugiados e assim imigrar para outros países.

 Os refugiados iranianos que estão na Turquia disseram que estão contentes de haver “saído da escuridão”.

 Muitos cristãos ocultam sua fé no Irã, pois se forem descobertos, serão enviados à prisão e torturados. No entanto, a igreja está crescendo, muitas pessoas estão conhecendo a Jesus e querem muito aprender do evangelho. Na última década, mais iranianos se converteram a Cristo do que nos últimos 13 séculos juntos.

 Oremos por este avivamento que já está acontecendo, e para que Deus guarde nossos irmãos iranianos que sofrem perseguição religiosa.

 Por Jonara Gonçalves
 Com informações CBN e Acontecer Cristiano
 Imagem: Reprodução Web



Postado: 09 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More