terça-feira, 18 de outubro de 2016

Uma igreja que vence batalhas

 
 Vamos nos unir para interceder pela Líbia e pedir a Deus para que muitas outras pessoas se comprometam a orar pelos cristãos perseguidos diariamente

 Líbia
Além de todos os problemas que os cristãos enfrentam como cidadãos líbios, como a crise cambial que está atingindo o país seriamente e os combates políticos do Estado islâmico, eles ainda enfrentam a violência dentro de suas próprias casas e a perseguição por parte da família e da comunidade onde vivem. Em suas orações, interceda para que eles sejam fortes e firmes em sua fé, apesar de tudo.

 Ore também pelos estrangeiros que estão no país para estudar. Que eles tenham uma oportunidade de conhecer o evangelho através dos cristãos que se arriscam para espalhar as boas novas. Lembre-se de pedir a Deus que proteja os fieis que se reúnem para orar de forma clandestina. Que o Espírito Santo atue entre eles.

 Recentemente, um cristão local perdeu seu pai e agora tem o desafio de cuidar de sua mãe. Ore por ele, para que seja forte e maduro para suprir as necessidades do lar. Vamos pedir também para que muitas outras pessoas se comprometam a orar pela Líbia diariamente. Que os novos convertidos sejam discipulados e que a igreja consiga vencer todas as suas batalhas.

 Leia também
A base do cristianismo é feita de amor e perdão
Cristãos líbios permanecem firmes apesar das adversidades



Postado: 18 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More