sábado, 29 de outubro de 2016

Várias denominações em egípcio se reuniram por 12 horas de oração

 


África
Cinco anos atrás, em 10-11 de novembro de 2011, as igrejas de várias denominações em egípcio se reuniram por 12 horas de oração. Eles oraram fervorosamente para o seu país, buscando a graça de Deus para trazer egípcios ao conhecimento da salvação de Cristo. Egito estava passando por um túnel escuro sob a forte influência de grupos radicais islâmicos no momento. Clamaram ao Pai para salvar o Egito a partir do caos, e as suas preces foram ouvidas e atendidas de muitas maneiras.

 Mais uma vez, em novembro 10-11 deste ano, a partir de 18:00 até 06:00 do dia seguinte, os cristãos de todas as denominações no Egito estão sendo chamados para se reunir com uma voz unida para orar por sua nação. Esta chamada maciça de reunir e rezar é a resposta da Igreja egípcia para os desafios que são enfrentados pelo país e da igreja nestes dias.

 No mesmo dia, a Irmandade Muçulmana está pedindo aos egípcios para inundar as ruas com manifestações contra o governo e administração egípcia, citando a crise econômica como motivação para os protestos. Como a igreja olha, no entanto, eles vêem o objectivo subjacente deste movimento radical sendo caos e destruição.

 Há cinco anos, os desafios enfrentados pela Igreja no Egito não eram tão diferentes dos desafios enfrentados pela igreja hoje. 10-11 novembro, eles vão orar por alívio para a crise econômica que tornou a vida tão difícil para multidões de egípcios. Eles também vão orar pelas situações políticas, sociais e de segurança complicadas que enfrentam a nação e seus líderes. A localização deste grande encontro de oração não será anunciado até um par de dias antes do evento por motivos de segurança.

 No próximo domingo, 6 de novembro de cristãos ao redor do mundo irão se reunir para orar pela igreja perseguida. Por favor se juntar a nós no Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida a rezar para e com outros cristãos-no Egito e além-que estão sendo perseguidos por sua fé em Cristo.

 Obrigado, Pai, pois o desejo dos cristãos no Egito, a colher como um corpo antes de rezar por sua nação. Use esse tempo para aumentar a unidade das suas igrejas. Oramos por seu Espírito Santo para cercá-los em uma cerca de proteção contra ataques terroristas e as parcelas de grupos extremistas. Oramos com outros cristãos no Egito que, neste momento em que todo mundo está olhando para a esperança, seus olhos se abrirão para ver Jesus, o Caminho, a Verdade ea Vida e voltar-se para Ele com fé. E nós agradecemos por nossa própria chamada a se reunir para oração em novembro 6. Durante estes tempos difíceis em todo o mundo, podem estas orações sobem antes de seu trono como incenso. Em nome de Jesus, que está reunindo Sua igreja dos povos de todas as nações e tribos. Um homem.



Postado: 29 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More