sábado, 29 de outubro de 2016

Templo da Assembleia de Deus em Honduras está sendo ampliado

 
 Um lindo trabalho de evangelização vem sendo desenvolvido com as crianças do país


 Honduras
A obra missionária desenvolvida por Alagoas em Honduras vem crescendo e o templo da Assembleia de Deus naquele país está sendo ampliado para melhor atender à membresia local. A igreja fica no povoado de Três de Outubro e teve o incentivo do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima.

 A congregação tem capacidade para 100 pessoas e está em andamento a construção de duas salas que atenderão exclusivamente as crianças. A igreja local, inclusive, desenvolve o importante trabalho de evangelização infantil; são dois dias por semana, onde 75 crianças recebem o alimento espiritual e material.

 Este trabalho é realizado em parceria com a Compassion International, uma organização cristã humanitária dedicada ao desenvolvimento de crianças que vivem na pobreza, e tem sido uma benção para o país. Com a construção do templo, a entidade se comprometeu em custear materiais de ensino, como cadernos, lápis, bíblias, entre outros.

 “Pedimos a igreja em Alagoas que continue amando a Obra de Missões, orando pelos missionários e contribuindo, pois a maior recompensa é vermos as almas se rendendo aos pés do Senhor”, comentou o pastor Robson Laurentino. Veja abaixo algumas fotos da edificação:



Postado: 29 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More