terça-feira, 25 de outubro de 2016

Assembleia de Deus em Alagoas inaugura mais uma igreja em Honduras

 
 Um lindo trabalho de evangelização vem sendo desenvolvido com as crianças do país


A obra missionária desenvolvida por Alagoas em Honduras está crescendo e mais um templo da Assembleia de Deus foi inaugurado naquele país. A igreja fica no povoado de Três de Outubro e teve o incentivo do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima.

 A nova congregação tem capacidade para 100 pessoas e está sendo ampliada com a construção de duas salas que atenderão exclusivamente as crianças. A igreja em Três de Outubro, inclusive, está desenvolvendo o importante trabalho de evangelização infantil; são dois dias por semana, onde 75 crianças recebem o alimento espiritual e material.

 Este trabalho é desenvolvido em parceria com a Compassion International, uma organização cristã humanitária dedicada ao desenvolvimento de crianças que vivem na pobreza, e tem sido uma benção para o país. Com a construção do templo, a entidade se comprometeu em custear materiais de ensino, como cadernos, lápis, bíblias, entre outros.

 “Pedimos a igreja em Alagoas que continue amando a Obra de Missões, orando pelos missionários e contribuindo, pois a maior recompensa é vermos as almas se rendendo aos pés do Senhor”, comentou o pastor. Veja abaixo algumas fotos da construção:





Postado: 25 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More