terça-feira, 11 de outubro de 2016

O pior país do mundo para ser um cristão

 
 Coreia do Norte é o pior lugar para ser um cristão, mas você está fornecendo a esperança!



 Por 14 anos, a Coreia do Norte foi classificado # 1 na Open Doors Watch List Mundial como o pior lugar para ser um cristão.

 Neste país, o próprio ato de possuir uma Bíblia é punível com a morte. Estima-se que 25% da população cristã vive em campos de prisioneiros, comparáveis ​​a Auschwitz, Alemanha. Os outros devem manter a sua fé em segredo.

 Muitos pais cristãos optar por manter sua fé em segredo de seus filhos, por medo de que eles podem acidentalmente expor sua fé para os seus vizinhos, professores ou funcionários do governo. Muitas vezes, é doloroso para os pais não têm a capacidade de compartilhar sua fé com seus filhos. Muitos contam com a esperança de que Deus lhes permitirá um dia quando eles são cultivados.

 Mesmo que as condições são terríveis para os nossos irmãos e irmãs, há esperança ... E você está ajudando a manter esta esperança viva.

 Através de parceiros, a Portas Abertas é capaz de obter recursos vitais como Bíblias, literatura cristã e outros recursos vitais que os nossos irmãos e irmãs precisam para a Coreia do Norte. Mesmo que eles enfrentam o pior tipo de perseguição, eles são lembrados de que seus irmãos e irmãs ao redor do mundo de cuidados para eles.

 A igreja está crescendo, apesar da perseguição. E você está fornecendo recursos vitais para que isso aconteça.

 "Teríamos de encontrar na floresta para ter comunhão," compartilhou um crente. "Mas nós estávamos muito grato de ter o tempo juntos e crescer juntos!"

 Embora muitos desejo de testemunhar aos seus vizinhos, eles são forçados a fugir da Coreia do Norte. Você também está ajudando a fornecer casas seguras para estes crentes em países vizinhos. Sua fidelidade continuou está ajudando a manter estes cristãos vivo!

 A Coreia do Norte está se tornando um lugar cada vez mais difícil de ser um cristão, por isso, obrigado por seu apoio contínuo! Você está fazendo uma grande diferença no pior lugar para ser um cristão.



Postado: 11 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More