terça-feira, 25 de outubro de 2016

Pr. José Orisvaldo Nunes: “Vamos distribuir gorduras e doçuras com o próximo”

 
 O culto de doutrina desta terça-feira (25) teve mensagem sobre aperfeiçoamento e generosidade

 Uma mensagem edificadora ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima marcou o culto de doutrina desta terça-feira (25) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. O pastor Erivaldo Teixeira e o presbítero Márcio abriram o momento devocional com os louvores da Harpa Cristã e, em seguida, a Banda Cades (Engenho de Dentro) e os cantores convidados abrilhantaram a noite com hinos de louvor a Deus.

 A mensagem da noite foi baseada no livro de Neemias 8.8-18, que versa sobre o ensinamento da Lei ao povo de Jerusalém após sua reconstrução. O pastor-presidente iniciou destacando que as Sagradas Escrituras devem ser a referência para a construção de nossa personalidade e identidade cristã.

 “Vamos olhar no espelho que é a Santa Doutrina e nos consertar diante de Deus, pois o espelho da palavra serve para nos aperfeiçoarmos espiritualmente e moralmente. Quando você entende a lição, você toma novas atitudes”, explicou.

 Em seguida, foi destacado o Princípio da Obediência, apresentando a restauração do Dia de Pentecostes após um período de negligência do povo de Deus. A palavra descreve que, após o povo ter consciência da omissão, se pôs a providenciar ramos e cabanas para por em prática a vontade de Deus, celebrando e abençoando com “gorduras” e “doçuras”.

 “Quem vem para o culto tem que voltar de bem com Deus e compartilhar gorduras e doçuras com o próximo. Deus nos livre de distribuir lanças e flechas, crente salvo só distribui porções de carnes gordas e vinhos doces temperados com mel!”, exclamou o pastor.



Postado: 25 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More