quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Casas de cristãos destruídas por extremistas muçulmanos

 
 Casas de cristãos destruídas por extremistas muçulmanos

Ásia
De acordo com um relatório da Amnistia Internacional de 2012, um número estimado de 140.000 Rohingya pessoas foram deslocadas internamente na Birmânia. Três anos atrás, as tensões religiosas e étnicas entre os muçulmanos Rohingya e budistas Rakhine, que compõem a maioria da população, se transformou em generalizado tumulto, mortal.

 No estado de Rakhine, as casas dos crentes sete origem muçulmana (MBBs) foram recentemente destruídos durante um ataque a seu acampamento por cerca de 25 muçulmanos. Durante o ataque 04 de outubro, a multidão também ameaçou o líder do acampamento com a morte, levando-o a fazer planos de se mudar para outra cidade no próximo mês. Outros do acampamento estão tomando refúgio em outro país.

 Os crentes não quer denunciar o caso à UNCHR porque eles têm medo de que, se o fizerem, os muçulmanos lhes dará mais problemas. Por favor, orem para que Deus proteja esses MBBs, especialmente o seu líder do acampamento que recebeu ameaças de morte. Ore para que o Senhor proveria para reparação e reconstrução das casas que foram destruídas e proteger os MBBs Rohingya de Mianmar, tanto aqueles que optaram por permanecer e aqueles que estão a tomar refúgio em outro país.

 Pai, nós oramos hoje para os Rhingya muçulmanos Fundo crentes que ficaram sem casa e que são ameaçados porque eles seguem a Cristo Jesus. Mantê-los com segurança em seu cuidado e fornecer casas e alimentos e roupas, proteção contra as tempestades da vida, tanto aqueles cuja fonte é tempo e tempestades impulsionados por forças espirituais. Rezamos por aqueles que fugiram para outros países, que eles vão conhecê-lo como o seu Emanuel, "Deus conosco." Concede-los, o que pedimos, viagens seguras, especialmente aqueles que viajam através dos mares, e proporcionar locais de refúgio no novo terra. Nós oramos, também, para o Rhinaya muçulmano que também sofrem perseguição. Eles vivem na escuridão espiritual - trazê-los, Pai, para a luz do evangelho que eles possam servir-Te, o único Deus vivo e verdadeiro. Em nome de Jesus, Emanuel, Deus conosco. Um homem.



Postado: 13 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More