quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Pastor responsabilizado por evento cristão

 

* Imagem representativa usado



 Gafur *, um pastor de um país da Ásia Central, foi preso por sediar um evento evangelístico.

 Durante o mês de agosto, o pastor Gafur uniram-se com a sociedade do Estado Bíblia para criar um evento evangelista para pessoas cegas e com deficiência visual. O evento ocorreu na igreja protestante de Pastor Gafur. Durante o evento, a Sociedade Bíblica distribuído Bíblias especiais para os participantes com deficiência visual.

 O dia após o evento, Pastor Gafur recebeu um telefonema pedindo-lhe para visitar o escritório da segurança nacional para falar sobre o evento recente.

 Depois de chegar, ele foi perguntado as seguintes questões: Quando foi realizado o evento? Quem lhes deu permissão para realizar o evento? Por que não a liderança da igreja em contato com as autoridades locais sobre este evento?

 Pastor Gafur respondeu, dizendo que eles receberam permissão e tinha adquirido todos os documentos necessários para o evento.

 Na realidade, Pastor Gafur não recebeu nenhuma permissão em tudo.

 Agora Pastor Gafur está sendo acusado de violar o artigo 140 (segurando não autorizadas de reuniões, comícios e marchas) do Código Administrativo da República. Ele pode ser carregado em qualquer lugar entre 10 a 100 vezes o salário do salário mínimo ($ 27- $ 2700 dólares americanos). Pastor Gafur também está recebendo toda a culpa porque o diretor sociedade bíblica evitado a responsabilidade pela organização do evento.

 Ore por Pastor Gafur e sua situação. Ore por um julgamento justo e um caso justo.

 * Nome é alterado para a segurança



Postado: 13 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More